segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tô precisando me libertar.

Tô precisando encher a cara.
Tô precisando sair com meus amigos.
E só voltar no dia seguinte.
Tô precisando cortar o cabelo como eu sempre quis.
Mas nunca tive coragem.
Tô precisando fazer uma tatuagem.
Como eu sempre quis, mas nunca tive coragem.

Tô precisando trabalhar.
Me sustentar, ganhar.
Tô precisando sair de casa.
E deixar meus pais terem a vida deles.
E eu a minha.
Tô precisando pintar o cabelo.
De vermelho.
Tô precisando me maquiar.
De preto.
Tô precisando usar as roupas que eu gosto.
Mesmo que sejam coloridas demais pra você.

Tô precisando ouvir música.
Alto. Muito alto.
Tô precisando fazer uma trilha, nadar na cachoeira.
E pular de asa delta.
Tô precisando dançar.
Até minhas pernas não me obedecerem mais.
Tô precisando conhecer pessoas.
Ricos e pobres, maus e bons.

Tô precisando subir o morro.
Conhecer as crianças que sonham.
Sonham ser tudo que um dia eu sonhei também.

Tô precisando matar alguém.
De rir. De amor. De prazer. De beijos.
Tô precisando beijar alguém.
Por prazer. Ou por amor. Ou por nenhum dos dois.
Tô precisando me livrar de rótulos.
Tô precisando amar.
A mim mesma.

Tô precisando me olhar no espelho.
E ver como as espinhas sumiram.
Mas as olheiras apareceram.

Tô precisando tanta coisa.
Tô precisando CRESCER.

7 comentários: