quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu e Ele

Ele me olhava, eu achava.
Ele me amava, eu achava.
Ilusão de criança? Talvez sim.
Ele passou e eu fiquei.

Ele me olhava? Certeza que não.
Ele me amava? Não. Absolutamente não.
Mas eu queria, eu desejava, eu queria.
Queria pra mim, como criança.
Queria os beijos, queria o corpo, queria o cheiro.
Mas ele não.
Ele passou. E eu? Fiquei.

Ele me olhava com desprezo.
Ele amava a outra.
Eu era feia. Eu era triste.
Eu não era. Ele era. Ele e ela.
Ele passou. Ela passou.
Eu fiquei.

Ele me olhava. Eu não.
Ele me amava. Eu não.
Ele e a outra. Eu e eu.
Ele desejava, ele amava, ele queria.
Eu, quando dei por mim, queria também.

Ele me amava. E eu também.
Ele ficou. E eu fiquei.
Pra sempre.

Um comentário:

  1. Adorei! Muito criativo...
    Tb gosto de brincar com as palavras assim...
    Bjkss
    Saudades!

    ResponderExcluir