quinta-feira, 16 de setembro de 2010

6 motivos pra odiar o ser humano

Costumo dizer que a culpa de tudo de ruim é do ser humano. Afinal, desde os coacervados, passando pelos dinossauros, até hoje, vemos exemplos de respeito e vida em sociedade no reino animal.
Mas, discussões politicamente corretas à parte, fiquei pensando ontem antes de dormir em como tem certos aspectos que eu realmente não SUPORTO no homem! E aí vão eles. Tenho certeza que você reconhecerá aquela linda sua amiga e aquela nem do seu trabalho.

1. Gente sem educação. Qué-rido, se você esbarrou na Nadyllene em Madureira, PEDE DESCULPA! Brincadeiras à parte, pode ser em Madureira ou em Copacabana, as pessoas esbarram em você, pisam no seu pé...e não têm nem a cara de pau de falar 'desculpa, foi mal'.

2. Gente que joga lixo no chão. O cara está DO LADO da lixeira, mas ele joga a latinha de Coca no chão. Ou pior! O desgraçado está dentro do seu carro, do ônibus, do trem ou da kombi e arremessa o copo de caldicana janela a fora! Gente do céu, pára o mundo que eu quero descer! É o cúmulo, é assim sem explicação! Hoje mesmo uma menina quase me acertou com um desses projéteis.

3. 'Fãs'. É assim mesmo, entre aspas:
- Caracaaaaa, cê tá ouvindo Jason Mraz! AMOOOOOOO *_______*
- Sério? Ah, eu adoro as músicas dele! Qual você gosta?
- Ah cara, aquela...ééé... I'm you!
- I'm yours...
- Isso! Tem aquela outra também...caraca, não lembro o nome! Mas se eu ouvir eu lembro, muito bom!
Não, você não é 'MUITO FÃ, EU TE AMO!' Você é modinha. E ponto.

4. Gente que gosta de aparecer. Realizem: Um monte de homem e uma ou duas meninas (porque pseudo santinha é muito amiga de macho). As duas estão conversando num tom normal entre elas, até que uma delas fala mais alto 'Aí eu enfiei a salsicha toda na boca!'. 'Enfiou tudo na boca?' 'Que isso hein, que disposição!' 'he, he...pára com isso gente, cês são muito maldosos!'. Aham, linda, senta lá que você não estava querendo aparecer. (Pode falar que nessa aqui você lembrou daquela sua BFF da faculdade.)

5. Invejosos. Pra mim, todos os sentimentos ruins do ser humano são derivados da inveja. Mas pensando numa escala menor, é aquele(a) chato(a) que quer ter os mesmos amigos que os seus, a mesma função que você, usar a mesma marca que você e o mesmo corte de cabelo. Chaaaaato...

6. Santinhas. Só tem mais uma vaga no carro, mas a linda quer ir de qualquer jeito, ela não pode ir pra casa sozinha, tem medo do lobo mau. 'Não tem problema, eu vou no seu colo'. E não, ela não fala isso pra amiguinha, ela fala pro amiguinhO! E no decorrer da viagem ainda solta gracinhas do tipo 'haha, que isso aqui me cutucando?' [/sou tão bobinha].
O que me dói é que essa é real.


Teria pelo menos mais uns 200 motivos pra odiá-los. E você?

Um comentário: