terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sinceramente.

Sinceridade. Taí uma palavra que quem me conhece sabe que se encaixa comigo. Sem querer pagar de boazinha, de certinha, mas não sei mentir.
Não entendo, por exemplo, como uma pessoa pode trair o namorado e olhar pra ele com a maior cara lavada dizendo 'eu te amo'. Não entendo quem mente pra mãe dizendo que vai dormir na casa da amiga quando está na balada. Não é bem mais fácil terminar com o namorado e mostrar pra mamãe que você cresceu?
Pois bem, eu sempre fui assim. Falo tudo que penso, às vezes em momentos incovenientes, é bem verdade [Participante do BBB Mode ON]. Enfim, sempre fui assim. Nunca fui a queridinha na escola, muito pelo contrário.
Admiro as pessoas que conseguem fazer essa política de boa vizinhança com todo mundo, mas eu não consigo. Se eu tiver um bom motivo pra não gostar de alguém, todos vão perceber, não sei disfarçar. Talvez isso seja culpa do meu TDAH ou da genética, mas o fato é que sou assim. Explosiva, grossa, perfeccionista...

E aí, querido leitor, você se pergunta: Por que diabos alguém gosta de você então? Isso aí não sou eu quem posso responder. Só adianto que talvez seja por isso que a maioria não goste da minha companhia.
Não tenho nenhuma vergonha em assumir, quem convive comigo sabe que eu sou agradável a maior parte do tempo, mas tenho defeitos como todo mundo. Algumas pessoas conseguem conviver com eles e outras não. E ponto. Não vou ser hipócrita e falar que não me importa. Como boa libriana que sou, odeio ficar sozinha. É a hora que a gente lança apelo no Twitter, diz que queria um abraço de amigo e ganha Bear's Hug dos amigos da faculdade. Viu como tem gente que me atura o dia inteiro?

Mas, o que eu queria falar de verdade não era sobre mim, mas sobre os mentirosos. Acho incrível a capacidade do ser humano em julgar o coleguinha. Não sou perfeita não, eu também julgo as pessoas. Mas me admira como alguém pode pagar de amiguinha e falar mal por trás, só pra soar como boazinha. Então tá, não sou boazinha, porque se eu não gosto, não vou passar a mão na cabeça.

Só posso pedir desculpas a quem se sentiu ofendido e agradecer a quem me aguenta. Porque o resto... tirem suas próprias conclusões!

PS1. Desculpem pelo texto extremamente pessoal. Voltamos com a programação normal em breve! :)
PS2. Texto escrito em um momento de muita raiva por ser crucificada por não gostar de uma pessoa. Nada demais, exceto o fato da pessoa falar mal de mim a anos! Seres humanos, como eu os odeio!

Um comentário:

  1. Conviver em comunidade é muito dificil. Coragem!

    "Liberdade de expressão!
    Deixa eu falar, filha-da-p*!
    Expressão!" - Liberdade de expressão - Raimnundos

    ResponderExcluir