domingo, 5 de setembro de 2010

Musicalizando - Parte 2

Clipes imperdíveis. (Internacional)

Prometi que voltaríamos à programação normal!
Tenho um monte de assuntos legais pra comentar, mas ando sem inspiração e não quero fazer postagem muito pessoal novamente. Então vou falar do que eu gosto mesmo! Mas mais do que música, vou listar uns clipes interessantíssimos que deveriam ser assistidos por todo mundo!
Então, reserve uma meia horinha do seu tempo, e vamos à lista!

10 - All the small things - Blink 182
Pro pessoal que gosta do besterol, o melhor clipe de humor!

9 - Lollipop - Mika
O sempre fofíssimo Mika faz um clipe todo colorido, muito a cara da música. Adoro cores!

8 - Haven't met you yet - Michael Bublé
Divertido, criativo e alto astral! Tudo que um bom clipe pede!

7 - Your body is a wonderland - John Mayer
Alimentou meus sonhos de 13 anos. Afinal, quem não quer ser acordada com uma música de amor?

6 - You and I both - Jason Mraz
Só o paletó azul e o porquinho já valem o clipe!

5 - All about lovin' you - Bon Jovi
A continuação de um dos clipes mais populares do Bon jovi (Missunderstood) é realmente uma prova de amor! Lindo.

4 - Everlong - Foo Fighters
Todos os clipes do Foo Fighters são maravilhosos, mas esse é realmente genial de tão trash!

3 - 2 + 2 = 5 - Radiohead
Incrivelmente inteligente. E infelizmente real.

2 - Boom - SOAD
O mundo contra a guerra, a música pela paz. Muito bom mesmo.

1 - Do the evolution - Pearl Jam
O primeiro lugar não podia ser outro. Na minha opinião, o melhor clipe já feito!

PS. Mais sugestões nos cometários!

2 comentários:

  1. Hey Carol! Achei bem legal a idéia desse seu post, realmente tem alguns clipes que me divertem tanto que não canso de ve-los. Dei uma olhada na sua seleção, e concordo com alguns que vc escolheu, mas outros nem conhecia. Resolvi então deixar aqui o meu top6 para você dar uma olhada. Procurei escolher uns que considero bem clássicos, ou se vc preferir tb pode considera-los bem velhos! hehehe. Ultimamente tenho observado que os clipes estão gigantes, com 5min de uma história maluca e mais 2min da musica; achei entao legal valorizar as bandas que conseguem unir no tempo da musica uma imagem legal e que combine com a letra da sua musica.

    6- Blur - Coffe & TV
    5- Queen - I Want To Break Free
    4- Foo Fighters - Big Me
    3- Outkast - Hey ya
    2- REM - Imitation of Life
    1- Beastie Boys - Sabotage

    ResponderExcluir
  2. Primeiro obrigada pelo comentário! :)

    Então, a maioria dos clipes que você falou eu já tinha visto! E percebi um graaande buraco na minha postagem, que foi não ter colocado Coffee And TV, que é um clipe GENIAL! O do Queen eu já tinha visto um pedaço. Muito trash... ahahahahah
    O único que eu nunca tinha visto era o do Beastie Boys. Suuuper legal também!

    ResponderExcluir