segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Solidão amiga do peito.

Eu nunca estou só. Sempre tenho a solidão.
Aquela dor horrível que aperta o coração, mesmo quando estou rodeada de amigos.
Aquela sensação de que o mundo está virando as costas pra mim. Que todas as pessoas à minha volta estão falando de mim. E falando mal.
Parece que ninguém gosta da minha companhia, da minha conversa. Ninguém quer compartilhar minhas alegrias, muito menos minhas tristezas.

Ah, solidão amiga do peito, que me acompanha faz tanto tempo. Solidão que me esmaga, me aperta, prende o meu ar.
Só, somente só.

Será que dar pra ser feliz assim? Dá pra ser feliz sozinha?
Dá pra ficar sem uma palavra de carinho, sem um abraço de amigo?
Abraço de amigo? Eu sei o que é isso? Eu já senti isso?

Não.
Só senti o abraço sufocante da solidão. Quase como uma cobra, que esmaga sua presa, antes de engolir.


PS. O título do post é da música Tão Longe de tudo - Barão Vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário